quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ecografia das 30S+3D (antes estivesse quieta)!

Já fizemos várias ecografias e de início ficava sempre tão preocupada com o que me iriam dizer, mas felizmente acabava saindo de lá sempre feliz!

Hoje pela primeira ia descontraída e acabei por sair chateada e preocupada!

Chateada porquê?

De 3D essa ecografia não teve nada, só mesmo o "3d" no titulo do post onde o d significa dias! Não é que o aparelho para a 3D não está bom e não nos avisam, mesmo sabendo que a 3D era o principal propósito!!

Pronto só com isso era coisa para ficar possessa... mas o que veio a seguir deixou-me mesmo esmorecida, triste e preocupada! O Dr. pareceu preocupado com o pé esquerdo, diz que há hipótese de ter pé boto! Nunca tinha ouvido falar de tal coisa, viemos logo para casa pesquisar e não sendo nada grave e irreversível, é sempre uma preocupação! Quero tanto o bem dele, em todos os aspectos, tal como todos os pais desejam...
Pronto fiquei preocupada...
Ele fez questão de esclarecer que podia ser só posição temporária, até porque nas outras eco's estava tudo bem, vimos os pezinhos sem problema estavam bem... mas agora com a falta de espaço esse problema pode-se desenvolver!! 

Estou ansiosa por voltar para a minha G.O. e ver se ele mudou a posição das perninhas. É em duas semanas...agora sim, vai-me parecer uma eternidade!!


Sem comentários:

Enviar um comentário