quarta-feira, 27 de abril de 2011

Conselho...

Se estão grávidas, não peçam para saber nas analises o vosso colesterol  ou triglicérideos... ou então ficam assustadas e depois choram... vão querer fazer dietas, exercícios e "pegar de cabeça" com tudo o que põem na boca!!

Bem, hoje (quer dizer... ontem) fiz análises porque queria saber como andava a minha "anemia" e pronto... dessa parte estou bem... voltei aos meus valores não grávidos 11,5 (fiquei animada)... para logo mais abaixo... ter quase um síncope ao ver os valores do colesterol: 262 mg/dl (os de referencia são: <200 o último não gravídico era de 130) e os triglicérideos: 166 (valores de referencia 30-150, e o meu último valor não gravidíco era de 40 :( )!!


Pohh, realmente...estranhei a G.O. não ter pedido esses dados até agora... mas agora percebo... e bem...  podem ser causadores de depressões irreversíveis!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário