segunda-feira, 18 de abril de 2011

Comprinhas a preços de saldos hipergenerosos


Vamos saltar o triste episódio de ter feito as minhas comprinhas e na altura de pagar :"Cá dê o cartão!!!" e ter panicado por mais de 30 minutos (que nessas alturas parecem horas e horas) até conseguir falar com o marido para me vir pagar as compras e esperar outros tantos até à sua chegada!! Só me apetecia chorar...

Enfim, voltemos aos preços de saldos, sim?
Então do meu cesto de compras constou:
- 2 cremes de mãos da MYPA Shea Karités (para mim);
- 1 leite desmaquilhante da MYPA AloeVera (para mim);
- 2 Cremes reparador e calmante da MYPA AloeVera (rabinho do baby);
- 1 Leite hidratante para a pele do meu baby da MYPA Aloe Vera;
- 1 termómetro de banho;
- 1 aspirador nasal.

Tudo por:  6, 92€


Ridiculamente barato....yehhh!!

2 comentários:

  1. Olá Dreia!
    Onde compraste isto tudo por este maravilhoso preço!?

    Se puderes, responde para filipamariafontana@hotmail.com.
    Muitas felicidades para o Vasquinho!

    ResponderEliminar
  2. Olá boa tarde, Também deixei de ver esses produtos nas lojas no Porto sabe onde arranjar sff?
    Envie-me sff por email.marcia.or.monteiro@gmail.com
    Mto obrigada
    M

    ResponderEliminar