terça-feira, 26 de abril de 2011

Cisma comum...

Das cismas mais comuns numa grávida, a crença de que o bebé virá antes do tempo deve ser das mais frequentes!

Mas li algures que isso de partos dramáticos, antes da hora ou rápidos só acontecem às outras. "Ufahhhh" pensei eu... bem pensado!!

Para logo a seguir, lembrar-me que "Upsss, mas não é que eu só a "outra" das outras!!!" E pronto voltamos ao mesmo... com os mesmos receios...até às 36 semanas, recuso-me a abrir as pernas!!
Se bem que devo dizer que por esta altura já me sinto tão satisfeita/aliviada por saber que se ele nascesse nesta altura, seria praticamente um recém nascido sem grande necessidade de auxílio!!! "Ufahhhh" outra vez!
E se por vezes penso que o rapaz vai chegar mais cedo, outras vezes sinto-me tão praticamente não grávida que era capaz de apostar que este pequenote ainda vai ficar aqui para além do estipulado, sem pagar os dias extras no T0!

2 comentários:

  1. eheheeh!! opá, tenho uma amiga que andava desde as 36 a dizer que não aguentava muito mais, tinha mesmo a certeza que o bebé ia nascer antes do tempo... e não é que teve de aguentar até às 41 e ir ao hospital para o obrigarem a nascer?? ah pois é...

    ResponderEliminar
  2. Vê o meu exemplo. Ás 25 semanas fui recambiada para casa com contrações tão intensas e frequentes, que estava mesmo em risco de um parto com este tempo de gestação.
    Tomei 6 comprimidos de magnésio por dia, para ver se parava as ditas. Às 36 semanas deixei a medicação porque já não valia a pena.
    Ele era para nascer ainda em Março e já nasceu em Abril.
    Beijocas

    ResponderEliminar