quarta-feira, 27 de abril de 2011

32+3

Nós por fora (se der, ainda hoje teremos o "Nós, por dentro")

Peso: Praticamente 56kgs, quase 11 quilos... o que quer dizer que na balança da G.O. devo estar perto dos 57 kgs, mas pronto... a minha balança é que conta e ninguém me diga o contrário (sem sapatos e sem roupas para não me esmorecer)!

93 cm 

Tãoooo grávida!!



Fundo uterino: 31cm o que equivale a algures no Percentil 70


5 comentários:

  1. Ai, 56 quilos, quem me dera!!!!! LOL Era o meu peso antes de engravidar. Agora, apesar de toda a amaméntação, não baixo os 62 Kg :( !!!!!!!!!!!!!!! beijoka.

    ResponderEliminar
  2. Bem linda!! Conheço uma amiga que teve bebé mais cedo que tu, engordou imenso na gravidez, e antes de engravidar não estava tão em forma. Ela amamentou em exclusivo e já regressou ao trabalho. Até que voltou ao trabalho muito bem...mas em 2 meses de trabalho...digo-te está magérrima!! Também não é preciso tanto...mas realmente o mexer o bumbum é mesmo a solução!

    ResponderEliminar
  3. Eras muito magrinha antes de engravidar não eras??? 56kg era o que eu pesava antes de ter a minha 1ª filha:)) Tens uma barriga muito perfeitinha!!
    Bjinhos!

    ResponderEliminar
  4. Até que na altura que engravidei tinha aumentado os 2 quilinhos habituais das férias, estava com 45kg, quando o meu normal era os 43kg para os meus 1,64m :D!
    Por isso entendo que o meu corpo necessite de aumentar um pouco mais! :D
    Vamos ver como vai ser depois!! :D

    O problema de parecer uma grávida "levezinha" é que não me levam a sério quando digo que estou pesada...é que estou para o corpo que tinha antes! Esses 11 quilos deixam-me mesmo cansada, e agora com o bebé tão subido...nem para respirar!

    ResponderEliminar
  5. Ai essa barriga tão linda e perfeita!!! Bolas, o que cresceu, han :p

    ResponderEliminar