domingo, 24 de abril de 2011

32 semanas de gestação

Mais um domingo mais uma semaniversário!

Ele, o nosso anjinho:


O Baby, deve ter cumprido essa semana sem falhar o seu único objectivo desta fase, crescer a engordar! Aqui a futura mamã sente-se cada vez mais pesada, ele já é capaz de me acordar com os seus movimentos! E ontem pela primeira vez acertou-me em cheio na costela!! Tem vindo a fazer isso desde algumas semanas para cá, mas nunca me "magoou", já ontem... tinha acabado de me deitar e colocar-me ao jeito dele, quando ele lá se impulsionou e acertou-me de tal forma que com o susto e desconforto (não é que doooaaa, até porque deve doer-lhe mais, já que sou mais dura) dei um berro! :D Estás forte meu querido!! Não tenho dúvidas!

Já estás tão pesado que já não flutuas na mamã, a tua cabecinha e corpinho repousam no meu útero e consequentemente na minha bexiga (lá de vez em quando fazes-me ter aquela sensação de ter de ir fazer xixi... mas passa rapidamente)!

Esta semana temos consulta e o meu amorzinho deve estar pouco acima das 2000gr, acho mesmo que sim e deves ter uns 43 cm! A ver vamos se a mamã já te conhece melhor!!

Seria normal se os teus movimentos abrandassem mais neste período, mas a verdade é que nunca tiveste tão activo... é ver a minha barriga sempre aos saltos, deformada, com ondas e tremeliques!! Continuas a treinar o diafragma (com os soluços) cada vez mais regularmente.
Apesar de saber distinguir de quando estás acordado de quando estás a dormir e te mexes, não faço a mínima dos teus horários... suspeito que nem tu próprio conheces o teu um padrão regular!!

Mamã ama-te... é estranho, nem percebo como se ainda nem te vi... apenas sei que me apaixonei pela segunda vez na vida e desta vez foi por ti, bebé!

3 comentários:

  1. Vais perceber quando ele nascer:) É único, vais ver. Parabéns pelas 32 semanas!

    ResponderEliminar
  2. txiii, onde é que já vão as minhas 32 semanas... ehehe!!
    quanto ao amor... é o único que cresce todos os dias, um pouquinho de cada vez e nunca acaba... é liiiiinnndoooo!!

    ResponderEliminar