domingo, 17 de abril de 2011

31 semanas de gravidez! #2


Escolhi esta foto de propósito... para descanso da minha cabecinha! Até este bebé do desenho está todo torcido, terá pé boto?

 O meu querido menino:


Está francamente na fase do engorda, só pode! Sinto-me mais pesada nas últimas 2 semanas (felizmente sem tradução na balança, ainda), sinto-me tão bicuda quanto redonda! Por isso, sei o que andas a fazer Vasco a "encher" tal como o teu pai nesta altura (tu de gordura, ele de massa muscular)!

Felizmente mantens-te bastante activo, ás vezes com movimentos deslizantes pela minha barriga outras vezes movimentos rápidos, fugazes e a tender para o ligeiramente desconfortável para a mamã (minto, adoro quando me espetas, estás à vontade filho)!

O soluços são diários e várias vezes ao dia, essa sim é a sensação que menos gosto ... aqueles "latejares" lá para baixo enervam-me um bocadinho bem pequenino!

Diz a literatura que podias pesar 1,600gr esta semana e um pouco mais que 40 cm, realmente na semana que se passou já tinhas quase 42cm e quase 1,800gr :D!
Em duas semanas voltas à inspecção!


Mamã anda ansiosa por te cheirar, anjinho! Ama-te ama-te cada vez mais, a cada toque teu!

Sem comentários:

Enviar um comentário