segunda-feira, 11 de abril de 2011

30 SEMANAS (e 1 dia)! #2

No nosso caso estás de pernas para cima!

O meu borrachinho:


Está cada vez maior e sem espaço! Essa manhã acordei com um pézinho teu exactamente entre as minhas costelas :D!!
Só de pensar que houve alturas em que me punha totalmente imóvel na cama por tempos sem fim, à espera de um toque tão gentil e subtil... e agora não há nada em que toques que eu não saiba!

Suponho que não devas crescer muito mais nesta altura, todo o protagonismo vai para a nossa engorda!
Quanto aos números dele: deves rondar os 37- 38cm de comprimento e espero que estejas com 1,500kg (se bem que é esperado que ele tenha uns 1,300gr)... mas tudo isso é tão relativo, depois de amanhã saberei  os teus números exactos, porque é dia de ecografia... e não é qualquer uma, é a 3/4D! Será o dia mais próximo de te conhecer antes do teu nascimento... estou em pulgas!!!

Continua a mexer-se imenso e os períodos de soluços são bem mais frequentes! A mamã aqui não fica aflita porque sei que é necessário!!

Consegues distinguir entre a escuridão e luminosidade, por isso baby toma nota da regra básica... de dia chora-se e de noite dorme-se 'tá?!

A nossa relação está no auge, filhote! Estamos muito cúmplices: eu curvo-me tu espetas-me, tu mexes e eu sigo-te por toda a minha barriga, eu toco-me tu tocas-me... amo-te, é tão fácil assim!! Estou ansiosa por começar a arrumar as tuas coisinhas e ver o teu cantinho preparado!

 Este aqui quase que já te serve :D


Sem comentários:

Enviar um comentário