terça-feira, 15 de março de 2011

Os nossos pesos...


Estou ansiosa pela próxima consulta (em uma semana) com uma preocupação em mente: quanto estará a pesar o Vasco? 
Hoje perguntaram-me: " Quanto pesa o teu menino?" Respondi que não sabia o peso actual...já se passaram um mês desde a última consulta! E fiquei com coisas na cabeça... Espero que esteja a crescer bem... É que desde a última consulta mantenho o mesmo peso, a barriga também não cresceu muito e apesar do meu apetite não ser o que era antes, tenho-me esmerado entre uma alimentação gostosa, nutritiva e equilibrada tendo inclusive rendido-me nos últimos dias aos hamburgers, batata frita, gelados e hoje à pizza!! 
Toda a minha vida sempre fui tão exigente com o peso, mas pela primeira vez não quero de todo ter um peso insuficiente... nunca pensei em ficar ansiosa por ver o ponteiro da balança a subir!

Ainda ontem comentava com o Zeus que nos últimos dias tinha a noção que não há nada que o Vasco faça que eu não sinta...o que me deixa descansada!!

Mas mesmo assim... estou desassossegada e curiosa ao mesmo tempo!!  


Sem comentários:

Enviar um comentário