sábado, 12 de março de 2011

O efeito barriga...


Acabada de sair do trabalho, passei no hiper pela fresquinha para trazer pão quente para o pequeno -almoço, entre outras coisas.

Das poucas caixas que estavam abertas, dirigi-me para a caixa que menos pessoas tinha na fila, a caixa prioritária nada tendenciosa, claro com 3 pessoas à minha frente todas com cestos. Comigo já na fila a senhora atendeu um outro senhor e depois deve ter-se dado um click que assim que o senhor se afastou, perguntou: "A menina aí está grávida, não está? (como se fosse muito difícil perceber...quer dizer o casaco comprido deve ter encoberto). Eu ainda olhei para os lados, não fosse responder e acabar fazendo papel de tolinha e quando me apercebi que era comigo, respondi-lhe "sim" :D. Pediu-me desculpas por não ter reparado mais cedo que estava grávida e que fizesse o favor de passar à frente das outras senhoras. Foi aí que senti a "vergonha"...gosto de ser paparicada, mas não foi a melhor sensação passar à frente das senhoras que esperavam à mais tempo...ainda disse que não me importava de esperar (a sério... afinal eram só uns cestos), mas as senhoras da fila insistiram... acabei por passar e ficar toda babada!! :D


Sem comentários:

Enviar um comentário