terça-feira, 15 de março de 2011

Não faças ao outro o que não queres que te faça a ti...


Toda a vida vivi numa vivenda, onde nenhum vizinho incomodava e todos estavam suficientemente afastados e próximos ao mesmo tempo.

Nos últimos 3 anos vivo num 1º andar com vizinho permanente por baixo, muitas vezes tivemos vizinhos ao lado... o mais barulhento era o tal garanhão (lembram-se dele?? aparentemente deixou de cornear a esposa que vivia no Continente, trouxe-a para perto de si e para longe do "motel"). Hoje aparentemente terei que dar boas vindas ao novo vizinho de cima... ainda agora chegou e já sei da vida dele... :(

Parece-me que daqui para a frente vai-me doer mais a cabeça com o barulho mesmo por cima de mim... Com tudo isto e por tudo mais só acrescento uma coisa: Desculpa vizinho de baixo por todos esses anos de barulho... hoje percebi que não é fácil... e lamento dizer...mas vai piorar (baby is on the way)!


2 comentários:

  1. Eu só vivi 4 anos num apartamento, enquanto tirava o curso e jurei para nunca mais.
    dou muito valor á minha privacidade e tb não me interessa saber a vida dos outros. Era horrivel.
    Beijocas

    ResponderEliminar