sexta-feira, 11 de março de 2011

Isso hoje pega fogo... ih ih...



Epah...não quero fazer totalmente palavras dela as minhas, mas que tem muita razão lá isso tem...



3 comentários:

  1. Ai percebo perfeitamente o que dizes! E para ser sincera nem sei o que te aconselhar...

    Se por um lado não te sentes bem no teu apartamento, por outro podes vir a não te sentir bem lá em casa da tua sogra... E o pior é que aí tens a tua privacidade e assim, mas lá podes não vir a ter tanta quanta gostarias.
    Para além de que podem querer interferir com a educação do teu menino e não ia ser agradável... :s

    Mas se se derem bem porque não aproveitar? Pode ser que tu e o Zeus consigam juntar dinheiro para uma casinha vossa mais rapidamente! E acredito que o dinheiro da renda e dos consumos da vossa casa vai fazer a diferença nesse dinheiro que esperam juntar...

    Porque não experimentas falar com a tua sogra? Quer dizer, é sempre difícil ser-se sincera com as sogras quando o que queremos dizer pode vir a não ser agradável para elas, mas se calhar era o melhor que tinhas a fazer :)

    Desculpa se não fui grande ajuda.. :x
    E vai ao meu blog desabafar sempre que precisares!! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A sogrinha é uma querida, e o quer o nosso bem e o Vasco por perto, temos o à vontade para falar sobre tudo...mas mais de 3 anos a viver sozinhos faz diferença...isso é que pesa! Se não tivesse essa experiencia, nao teria duvidas nenhumas e basava ja para lá. E tens razao, as despesas normais com a casa actual, deixariam de existir, iria tudo para o bolo...e lá nos despacharíamos depressa!!
    É como o Zeus diz: Vamos ter de fazer um pequeno sacrifício, dar um passo atrás para dar 10 em frente!

    Obrigada pelos ouvidos e olhos :D. bjim

    ResponderEliminar
  3. É uma questão de te mentalizares :p
    Até pode ser que a vossa vida e a vossa rotina não mude assim tanto, com a mudança lá para casa! E vais ver que é um sacrifício que vale a pena.
    Ajudará a terminar o bolo muito mais depressa e quando finalmente tiveres a tua casinha, daqui a muito pouquinho tempo, verás que fizeste o melhor :)
    Isto se decidires ir para lá, claro :)

    Beijinho e não precisas de agradecer fofinha! Fico feliz por ajudar :)

    ResponderEliminar