quinta-feira, 10 de março de 2011

Eu culpada, me confesso

É mais forte que eu...

Nunca fui impulsiva quanto a compras pessoais, sempre tive os meus delírios à frente de algumas montras, ao ver uns vestidinhos, sapatinhos enfim... mas não passava disso, tudo permaneceria nas respectivas lojas, excepto se fosse mesmo "necessidade". E com este método a minha carteira  sempre me agradeceu!

Mas nos últimos tempos não tenho sido outra coisa, que não impulsiva quanto ao enxoval do Vasco, vejo tudo, quero tudo, preciso de tudo!!
Levo a vida a fazer beicinho para o Zeus, a pedinchar-lhe, a fazer-lhe a cabeça sobre a "necessidade" de determinado item, a fazer compras nas costas dele :D...

Mas vejamos...até estou a ser muito altruísta e generosa, certo??...É que nem são coisas para mim...

Hoje pela fresquinha repeti o ciclo, fui ao hiper e meus olhos brilharam.... mais uma feira para bebés... :D
Foi-me tão difícil deixar coisas atrás...
Das que trouxe a salientar: outro megapack de toalhetes para bebé (já temos da Huggies (2), da Dodot (2) e agora da Corine de Farme (4)) e um produto de banho tudo em 1...  um gel de banho da Corine de Farme com óleo de amêndoas doces para cabelo, rosto e corpo :)!

Sem comentários:

Enviar um comentário