sexta-feira, 11 de março de 2011

Ao jovem que me alugou a barriga

Estou indignada...

Há três noites atrás parecias que me arrancavas a barriga e saltavas cá para fora ( O Zeus diz, que ele já está aborrecido de cá estar), mas pela preguiça e cansaço nem me dei ao trabalho de filmar...pensando "se já andas assim, daqui para a frente só piora, por isso será fácil apanhar-te em filme".

Há duas noites atrás...estava eu de câmara em punho...e só te passeaste de um lado para o outro, a fazer praticamente NADA...Era capaz de jurar, que sabes o que quero fazer...e tu simplesmente não queres, por isso não deixas...

Na noite passada...nem queria acreditar na tua agitação e nas vezes que te "apanhei" entre as minhas costelas (já me queres maltratar...). Entretanto assistia a isso tudo de mãos atadas...só te queria dizer que sabia que estavas acordado, que estavas ali, só te queria fazer umas festas, esboçar um sorriso... Mas não pude, estava de serviço, tive de manter a postura e fingir que nada estava acontecendo. Pooh bebé...o dia tem tantas horas...e tens logo de escolher horas estranhas. Fico sempre ansiosa que passem as minhas "noites" de trabalho para voltar a "bondar" contigo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário