quarta-feira, 30 de março de 2011

Ainda os umbigos de grávidas...

O meu está sem saber o que fazer... se espeta totalmente ou fica a meio gás...
Anda pra'ai saliente nas roupas... e quando o vejo reflectido num espelho... uiiiii, até coro! 

Estranho até porque exponho tanto a minha barriga sem pudor algum, mas sinto-me nua, mesmo vestida, se descubro o umbigo espetado na roupa!!
Acho que sei porque me sinto assim! É que quando me fotográfo meia despedida, sei o que estou fotografando, "dou o meu consentimento"! Mas se no dia-a-dia, assim sem mais nem menos e desprevenidamente vejo o umbigo espetado num reflexo, penso para mim "Poh as pessoas estavam a ver o meu umbigo (parte que para mim é constrangedora, como disse... estúpido sim eu sei, mas não posso com umbigos de grávidas), sem eu saber"... e fico incomodada pronto!!


2 comentários:

  1. O que eu me ri com este post!!!

    ResponderEliminar
  2. Ah e olha que caminhar sem destino sabe mesmo, mesmo bem! Aconselho vivamente (além de que só nos faz bem) :D

    ResponderEliminar