domingo, 27 de março de 2011

28 SEMANAS DE GRAVIDEZ


6 meses e meio...soa-me a mais um marco!!! :D

O MEU baby (por enquanto, ele é sim um pouco mais meu que do mundo...já sinto a nostalgia da separação inevitável de quando ele nascer...):

Primeiro que tudo o puto é lindo, até em 2D é nitidamente um furor. Tem aparentemente, o narizinho bem feito da mãe e a estrutura óssea "geométrica" do pai. Na eco 3D vamos lá ver a quem saem as orelhas, se são pequeninas como as da mãe ou grandes como as do pai!!




O bebé já começou a perder a forma enrugadinha, está a encher o seu corpinho e o da mãe de gordurinha!
Os olhos fazem os seus últimos retoques, já têm pestanas (esperançosamente... não irá usar o rímel da mãe), reage a fontes luminosas que lhe sejam colocadas na minha barriga. Os seus movimentos tornam-se mais rigorosos a cada semana. E esta semana começou a treinar visivelmente a sua respiração (através dos soluços) com muita regularidade, diariamente e até mais que uma vez no ia. Já deve estar com o peso igual ou superior a 1 200gr.

Por esta altura ele é capaz de ter lá os seus sonhos...com o que será que este anjinho sonha?? Deve-se basear em todos os sons internos e externos que ouve, não??



Sem comentários:

Enviar um comentário