sábado, 26 de fevereiro de 2011

Soninho onde foste?


Não foram dores algumas que me acordaram... Foi o meu menino que fez birra depois de me ter colocado em decúbito lateral direito...já havia reparado que ele não gosta nada que fique virada para aquele lado, deve-se sentir espremido no seu T0 com o seu próprio peso!! Sei que ele mantém-se de cabeça para baixo, com o corpinho virado para o lado direito, porque a acção desenrola-se sempre mais desse lado :D  

Posição que eu assumo que ele deva tomar, quando fico deitada para o lado direito e que ele não gosta!!!


Outra coisa que me chamou a atenção foi ter acordado com as mãos inchadinhas...o meu anel de compromisso estava a garrotar o meu dedo, portanto agora ando de mãos para cima (excepto agora claro)!

Sem comentários:

Enviar um comentário