quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Será??


Aquele programa do "não sabia que estava grávida", colocou-me a pensar (coisa que vou fazendo aqui e ali...mas que decididamente ando a fazer cada vez menos)!

Voltando então ao programa...uma das coisas que me faz tremenda confusão (além de não sentirem/verem as mamas a crescer; muitas não terem aumento abdominal, não sentirem no mínimo uma "crise" de gases violenta, etc...) é que muitas delas além de não ganharem peso, perdem-no...

Acho tão estranho! E fico a questionar: Se não soubesse que estava grávida, teria engordado o que já engordei? Até que ponto a gravidez só por si leva-nos a todos os sintomas que conhecemos?  

Já estive grávida anteriormente (apenas psicologicamente, enfim... lembram-se??)
Pois nessa "gravidez" os sintomas foram tão mais rápidos, fortes, uma autêntica avalanche de maleitas (estava mal, muito mal... lol), não faltando nenhum sinal dos que constam numa lista de "desconfianço de gravidez"... coisa que só tive muito mais tarde (semanas mais tarde)  na verdadeira gravidez, de forma progressiva e felizmente sem todo o drama que tinha colocado na primeira!

Será que a mente tem mais poder sobre a gravidez, que a própria biologia?? 

Enfim...curiosidades!!!

  

2 comentários:

  1. Bolas e senti-lo mexer, acharão que é o que? Algum alien?
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Opah..nem sei, penso que ou serão gordas e para elas sao os seus gases normais...ou sao magras e o bebe é extremamente sossegado ou mexe kd nao dao por isso, tipo em movimento...a dormir...e como nao estao despertas para a gravidez, não "procuram" nada disso!!

    ResponderEliminar