quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

I miss me!!





Não se enganem, adoro as minhas novas curvas, adoro a minha barriga, entendo perfeitamente porque me dizem "aproveita, porque vás sentir falta"!
Mas assim de repente olhei para esta foto da Primavera passada e gostei do que vi! Já não me lembrava de mim assim, tão pequenina e esbelta (desculpem se pareço arrogante, não quero sê-lo de todo)...e a franja?

Adoro franja. Mas, não suporto que me chamem franjinha, especialmente o Zeus... sei que é a forma dele dizer-me "não gosto de franjas"!! E pronto...acabo por deixar crescer, usar ganchinhos tudo para a disfarçar!

Tenho saudades dela...acho que devia voltar a fazer... (nota: sou eu quem a faço, sempre no conforto do meu lar)... 

3 comentários:

  1. Antes skinny...que franjinhas...vê-la!!!

    Mas também já não te lembravas de mim assim...lol

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro franja, mas tenho a testa muito pequena, fica-me mal.
    vais voltar ao que eras num instante.
    Beijocas

    ResponderEliminar