segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Finalmente acertei as semanas com os meses (correctamente)


Como já tinha falado, para mim equivaler as semanas de gestação com os meses não foi tarefa fácil...pelo menos não manualmente!
Por isso procurei fazer download de um programa que faria isso por mim o gravidómetro!!

E pronto finalmente sei a quantas vou!!
Então é assim, dado as irregularidades dos meses, alguns com 30, 31 e até 28 dias, a data de viragem para mim não será o dia 19 como pensava... ( dessa maneira  a minha gestação teria pelo menos 11 meses... :/), mas sim o dia 12 ou 13 de cada mês!

Portanto e para oficializar...estou de 5 meses e 2 semanas outra vez!!
Em semanas são 24 semanas e um dia!!
Deixo aqui o meu gravidómetro:



2 comentários:

  1. Oh my god esse programa vai ajudar-me tanto!! (quer-me cá parecer que também vou mudar as minhas semanas :/)

    ResponderEliminar