sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Esse meu príncipe :D


A noite passada foi tão "gostosa"! Foi noite de amigas, por isso ontem foi dia de mulheres...e o Vasco entre elas :D!
Acho que agora sim, aos olhos dos outros sou uma grávida!! E ADORO OS MIMOS  E A ATENÇÃO (nem me refiro a mim directamente, mas em especial o carinho direccionado ao Vasco :D)

Mas tenho que admitir que foi uma lufada de ar fresco e motivação para a minha auto-estima...ou então mentem muito bem! Aparentemente estou muito bem (e sinto que estou, continuo muito "móvel" e ágil), não me levavam a sério quando dizia que já só falta uma semana para entrar nos 6 meses (Uauuuu 6 meses...3 to go!!, está quase)!
Essa barriguinha levou com muitos "apertos" e fiquei super entusiasmada porque a madrinha sentiu-o pela primeira vez e a avó sentiu-o novamente (acho que gosta do toque da avó, sempre que ela mexe ele "responde")!

Mas coitadinho do meu menino! Ontem não esteve mexilhão...esteve totalmente desorientado e agitado...tal era a barulheira em que estávamos metidas! Este pequeno, não deverá ser muito roqueiro! Deve ter dado graças a Deus quando a mamã foi para o silêncio do Lar... 


Sem comentários:

Enviar um comentário