quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

DIVULGUEM: Urgente!!!


A foto não faz justiça à malinha

Meninas, apelo à vossa solidariedade! 
Hoje num passeio igual a tantos outros no sítio do costume...apaixonei-me pelo que queria que fosse a "malinha das fraldas"!!

É linda, linda, super fofa e cara gira!!
São 83€, muito fora do orçamento mensal estabelecido para o enxoval... Vida de pobre!!!
'Bora fazer uma vaquinha?? E se formos rápidos, ainda apanhamos a promoção do desconto de 40%! Alinham?

:D

3 comentários:

  1. Hey! É mto gira mesmo :D

    Eu ia comprar (sem pensar mais nisso) a free hand da babymoov em verde/castanho. É giríssima e custa 60€. Depois uma colega minha comprou uma mala na vertbaudet por 20€ e olha que é mto jeitosa! Encomendei uma igual para mim em preto e para o mês que vem encomendo uma em castanho. Não terão tanta qualidade como essa ou como a minha primeira opção, mas pelo preço de uma compro duas (até comprava 3 mas nao me vou esticar) e posso ir variando. É a day by day da vertbaudet.

    ResponderEliminar
  2. Claro, acho mesmo um exagero de preços!!!
    Vou pesquisar as da Vertbaudet:D
    bjim

    ResponderEliminar
  3. Tem coisas mt boas incluindo umas camisas bem e giras pa amamentar vai lá ver mana ia te dizer mana as roupinhas k enkomendo pa lara é de lá são boas coisas k tem lá e giras... =) lol

    ResponderEliminar