quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Dia (quase) perfeito!


Hoje as coisas estão a correr bem:

- Tive um excelente dia de trabalho, sai do serviço tal como gosto: Com o sentido do dever cumprido!!

- Depois fui até à zona das consultas de ginecologia/obstetrícia, efectuar como combinado com a minha G.O. nova citologia de controlo! Eu que já conheço o costume por ali, com inúmeras consultas marcadas à mesma hora, atrasos médicos e ainda por cima sem eu ter consulta marcada, estimava que só abandonasse o hospital bem depois da hora de almoço, tendo por isso levado livros sobre o puerpério para me entreter. Afinal fiquei despachadinha em 15 minutos :D

- Em seguida, fui às compras e entre outras coisas apanhei pão quente e caseiro para o pequeno-almoço! E ainda consegui ajuda com os sacos até ao carro...

- A caminho de casa até os semáforos foram meus amigos, apanhei apenas verdes, da mesma maneira que hoje não tive qualquer problema para estacionar (coisa rara na minha rua em hora"laboral")...

Hummm, talvez deva jogar hoje no euromilhões... 


A parte triste do dia...hoje e passados mais de 3 meses, entregaremos a nossa gatinha adoptiva à dona!! Fico mesmo muito triste!! A Pantufa foi tão feliz connosco e fez tão boas amizades (com a Molly e a Atíla)! Hoje ela vai para casa...e espero mesmo que ela fique doida de felicidade por ver a dona e que não tenha saudades nossas :'(
Será mais fácil para nós!!

Sem comentários:

Enviar um comentário