terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Conversando com o Zeus... #2



Dreia: Mor, tive a primeira contracção :)
Zeus: Isso quer dizer o quê? Contracções? Não é para sair já, é????????
Dreia: Lol, nãooooo…
Zeus: Acho bem!
Dreia: São contracções super normais, é a preparação do útero para o parto. Está tudo em ordem!
:)
Zeus: :-)
Dreia: Essas nem doem... só apertam muito o útero tornando-o duríssimo!
Zeus :-D
Zeus: Por falar nisso! Não gostavas de ter sessões de preparação para o parto?
Dreia: Para quê?
Zeus: Para te preparar! É que tenho medo do parto!
Dreia: É preciso? Tanta gente que o faz sem nada disso. É natural!
Zeus: Se calhar não é preciso!:-D
Eu é que tenho medo.
Dreia: Então prepara-te tu!
Zeus: Podias era ir vendo exercícios na net para este tipo de coisas. Hoje em dia aprende-se muito na net. Quando estiveres de baixa vês!
Dreia: Lol, nao é melhor seres tu a veres para te preparares??
Zeus: :-S
:-o
É melhor não! Prefiro desmaiar 1 vez só!
Dreia: Pois mas não me dá jeito que desmaies
...
Zeus: Não vou…
Dreia: Oxalá!!
Zeus: Eu não vou ver cenas lá em baixo…Vou estar ao teu lado!
Dreia: Pois, literalmente!
Zeus: Depois vejo o cordão e o menino!
Dreia: Lol! E vás cortar?
Zeus: Claro!!! Se eu desmaiar, ninguém corta o cordão enquanto eu não acordar
Dreia: Lol
Lol
Lol
Zeus: lol

1 comentário: