domingo, 27 de fevereiro de 2011

24 SEMANAS!!! #2

E ele?


O tempo da engorda, continua...e será cada vez mais intenso!
Sei que ele mantém a posição da última ecografia, apesar de muito mexilhão ele não conseguiu mudar a posição e mesmo que quisesse acho que não conseguiria (a cabecinha deve pesar muito comparativamente com o resto do corpinho).

Mantém o mesmo ritmo de actividade, sensivelmente de 2 em 2 horas, contudo noto que fica "acordado" mais tempo, pelo menos mexe-se por períodos mais longos. E não me deixa dormir se se sente desconfortável... :D! Um fofo!

As orelhinhas estão completamente funcionais por esta altura, não ouve só sons monótonos e repetitivos como o meu coração, pulmões, intestinos...ouvindo perfeitamente a minha voz estridente!! Podia ser pior...se conseguisse ouvir o meu cérebro... esse nunca se "cala"!!

A discussão nome ainda não está fechada...ainda temos tempo!
Essa semana o Vasco recebeu algumas ofertas: roupinha, carrinho, berço (reservado); sling a chegar, alcofa. Acho que até já estou mais aliviada, por saber que tudo se está a compor... 


Sem comentários:

Enviar um comentário