domingo, 13 de fevereiro de 2011

22 semanas de gravidez...yyeehhh para nós!! #2


Depois das queixumes...

Até agora, eu:
- Peso: A recuperar os 52kgs;
- Mamocas: 90/91cm...tem dias;
- Barriga: 86 cm (usando como linha média a do umbigo- para mim a zona mais larga...já que de outra forma, dificilmente arranjo valores coerentes...);
- Linea negra: oficialmente presente, se bem que até agora está bem clarinha...



E agora o que realmente importa. A razão desta comoção toda! Como vai o Vasco?

Quanto ao meu menino. Acredito piamente que está forte, crescido e gordo :D... a contar pela força que ele aplica todos os dias nos seus movimentos.
Esta semana tem-se mantido bastante activo...excepto durante mais de um dia em que ele também andou xoxinho! 'Tadinho do meu menino!!!

Esta semana o seu cérebro de génio continua numa grande azafama. OoHH já tens cabelinho Vasco... ou então podes ser daqueles bebés carequinhas... mas pensando que és dos que nasces cabeludos, o facto é que provavelmente os teus fios de cabelo ainda são descolorados (sendo mais tarde...ruivos, segundo a tua mamã :D). A partir de agora poderás ser capaz de ter paladar e conhecer o que a mãe anda a comer através do "sabor" do liquído aminiótico (espero que gostes!!)

Quanto às suas medias, estima a bibliografia que poderás rondar os 26 cm, se todo esticadinho, e os 450gr (Nice!!).
Mas ainda esta semana...saberei exactamente a quantas andas, meu lindinho!!




Sem comentários:

Enviar um comentário