sábado, 29 de janeiro de 2011

Único


Esta gravidez tem sido incrível...diziam-me e li, que o 2º trimestre seria a lua-de-mel das grávidas!! Mas cá pessoalmente acho que se "sofre" tanto ou mais do que no primeiro trimestre:

- Primeiro trimestre: dor intensa nas mamas, com ardor e sei lá mais o quê, náuseas e vómitos;
- Segundo trimestre (até agora): náuseas, dor no fundo da barriga, ranho e espirros e mais espirros e ranho, e uma vontade permanente de urinar (que até não é costume nessa altura, certo), pois a minha bexiga goza comigo diariamente, saio da casa de banho e 5 minutos depois, lá está, tenho de lá voltar...  


Mas existe algo no 2º trimestre, inigualável, único, maravilhoso, nem sei... quando começas a sentir aquele pequenino cá dentro. De início tão subtil, de leve e que sentes quando tens sorte. Mas agora é demais, mexe-se a toda a hora, sinto-o sentada, deitada, de lado, em pé, a andar, sendo que ás vezes os movimentos, quase que dão para perceber o que me está a tocar (se o braço, perna, cabeça ou rabinho).
É lindo!

Sem comentários:

Enviar um comentário