terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Preocupação de hoje


Reunião de férias, mais logo!!

A equipa é grande, o ano passado fui a do meio para pedir férias, no ano anterior a 3ª acho que este ano serei a última...
Corro risco de não ter o período de férias que quero...

Não quero tirar férias antes do bebé nascer! Tudo correndo bem, pretendo trabalhar até ás 37 semanas, o que significa que fico em casa desde a última semana de Maio, com baixa médica para não gastar a minha licença de maternidade.
Vou tirar 5 meses de licença de maternidade (se houvesse mais sem cortes no orçamento, juro que tirava), o que corresponde ficar em casa até Novembro. Daí que queria adicionar Dezembro como mês de férias, assim só voltava em 2012 ao serviço!
Isso ajudar-me-ia, porque assim poderia amamentar em exclusivo até aos 6 meses (que tem o maior período de mamadas), a partir daí com a introdução de outros alimentos, as mamadas serão menores e a minha disponibilidade maior!

Estou tão angustiada com isso, porque posso não conseguir marcar férias assim...e não tenho plano B!
Por favor, mandem boas energias, bons pensamentos e muita sorte!!

Sem comentários:

Enviar um comentário