terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Dúvida:

Meninas grávidas e já mamãs, esclareçam-me uma dúvida que me aborrece, melhor doí!!

Tenho tido umas dores, bem no fundo da barriga, mais nos lados..se disser nas virilhas acho que não me estou a enganar...doí só de tocar, se me viro, se me levanto...que raio!! Acho que à medida que o dia avança piora...mas pode ser só impressão minha!!

Isso são dores do crescimento uterino, lá dos ligamentos? É suposto doer? Vai piorar com o aumento do útero?

P.S- No início da gravidez, tinha o que achava que eram essas dores...mas não eram nada assim, eram mais agudas e pontuais, tipo fisgadas fortes. Ah e também tive no início dor ciática que relacionei com a posição do útero.


6 comentários:

  1. oi andreia ! De vez enkanto tb tenho essas dores o medico disse k é normal ! ñ te preocupes!jocas

    ResponderEliminar
  2. Só tenho médico daqui a 2 semanas, e isso até que é recente por isso nunca perguntei!
    bjim

    ResponderEliminar
  3. depois perguntas vais ver k ñ é nada!
    mas é todos os dias?

    ResponderEliminar
  4. Ok, vou falar disso sim.
    Nos últimos 3 dias sim. Antes disso acho que não.

    ResponderEliminar
  5. Lê este artigo http://www.babycenter.com/0_round-ligament-pain_205.bc

    Eu por volta das 16 semanas andava que nem podia! Agora, com 21, já me sinto muito melhor :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Daniela...é que realmente é algo chato!! Vou já ler.
    bjim

    ResponderEliminar