quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dilema


Hoje tive consulta no dentista! Esteve quase... mas ainda não foi desta!

O dentista esteve parado a olhar para mim, a resolver o seu próprio dilema, ou tirava-me o aparelho ou então fechava um espaço muito antigo que tenho no maxilar inferior, bem lá trás de uma extracção dentária antiga!

Se o dilema fosse meu, resolvia-o num piscar de olhos! Estou doida para tirar o aparelho, por isso nem me lembraria de espaço algum, que ninguém vê e que só vejo noto quando passo o fio dentário...
Mas foi o dentista quem fez essa decisão...e portanto, em vez de sair mais leve enfiou-me mais 2 brackets... 

Já me estava a ver, fazendo uma surpresa ao Zeus hoje, mas foi adiada e não sei por quanto tempo... A ter em conta os avanços que os meus dentes têm demonstrado, ainda mantemos a data que tínhamos planeado para tirar o aparelho, em Abril, sabendo que em Fevereiro não tenho consulta. 


Sem comentários:

Enviar um comentário