quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Chato, chato...

Nas últimas duas semanas, que me lembro...tenho sempre o mesmo desconforto...
Durante a noite acordo várias vezes, completamente congestionada do meu nariz e anasalada, pela manhã mais pareço uma vítima das comuns rinites ou sinusites...mas que eu saiba nada disso me afecta!

E lá está, valha-nos os sites sobre gravidez e afins aos quais me subscrevi, que me vão elucidando relativamente a aspectos que nem imaginava que seriam causados por uma gravidez, entre os quais esse da congestão nasal. Diz que se deve ao aumento do volume sanguíneo no nosso corpo, e que é mesmo para levar com isso até ao final da gravidez... são só mais 21 semanas "tapada" e ranhosa nada que não esteja totalmente sobre controlo... 


Sem comentários:

Enviar um comentário