sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ai ai...eu gostava


Ainda não saímos em busca de berços, propriamente dito! 
Será das últimas coisas a arranjar, porque como o bebé ficará connosco no nosso quarto e como não pretendemos ficar sem espaço cedo demais, estimamos que ao sétimo mês será suficiente (a menos que me apaixone por um na próxima saída...)!

Contudo sempre tive uma ideia do género que berço que queria!!
Um móvel único com arrumação suficiente e espaço para muda de fraldas e berço, em vez de comprar berço e cómoda em separado.
Acho que não vai se fácil, já que tenho consciência que o nosso mercado não é assim tão diversificado.







...para mim seria em castanho escuro.

2 comentários:

  1. É uma realidade andreia, o nosso mercado não é assim tao vasto, mas se for por encomenda consegues coisas lindas. Não sei se não terás de procurar um bocadinho mais cedo. Na Moviarte por catálogo consegues comprar berços dentro do género que aqui publicas. Tens também a Bebelito no CC Sol-Mar (que realmente nao sei se ainda esta aberta) onde também tens berços do género em exposição. Aqui vai a sugestão. Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela sugestão Ana, e vou aceitá-la com muito gosto! Vamos ver o que há por ai!E a tua gravidez, como corre? Já sabes se é menino ou menina??
    bjim

    ResponderEliminar