domingo, 30 de janeiro de 2011

20 SEMANAS!!!

Metade já foi, falta ainda só metade...



E porque chegamos ao meio e no meio está virtude segue-se um especial barriguinha das 20 semanas:













Chegar até aqui, tem sido uma bênção!
Ele está cada vez mais forte (sim sei que digo isso todas as semanas...mas não é verdade??)

Sinto que tem um ritmo próprio de sono e de vigília. Esta semana começo a marcar, as horas em que sei que ele está acordado e quando ele dorme. Segundo a literatura este será um ritmo semelhante ao dele quando nascer. Até agora o que me parece é que:

- Acorda em força pelas 8:30 e sinto-o à vontade durante uns 20 minutos (muito bom, não é muito cedo nem muito tarde);

- Volto a senti-lo mais ou menos pela hora de almoço entre as 11horas e 14horas;

- Muitas vezes sinto-o algures entre as 16:30 e as 18horas;

- Volto a senti-lo depois do jantar entre as 20horas e 21horas, e depois deve ir fazer a sua primeira soneca da noite (o que seria muito bom, despachar bebé cedo para os papás também se mimarem);

- Volto a senti-lo mais ou menos entre o período das 24horas e no máximo até ás 2horas (se estou a trabalhar chego a senti-lo até ás 4 da manhã.  Mas até ao momento se estou a fazer um horário normal, sinto-o talvez até à 1:30 para depois voltá-lo a sentir novamente ás 8:30.

Resumindo, parece-me horários muito decentes! Boa filhote!


2 comentários:

  1. Estás uma grávida linda!!! Oh, tou à espera do nosso chazinho... Fevereiro só faço manhãs, diz kk coisa! bj

    ResponderEliminar
  2. Ok, Fevereiro, combinamos lá em casa! Tenho uns dias bons!
    Quarta feira alinhas no café no P.A.?

    ResponderEliminar