domingo, 9 de janeiro de 2011

17 semanas de gravidez


Mais uma semaninha passou, agrada-me ver o tempo a passar! Esta semana minha barriga arrebitou, já é saliente em roupas justas, e como não estou com um ar desleixado, depreendo que mesmo quem não me conheça aperceba-se do meu estado. :)

Tenho mantido praticamente as mesmas náuseas do primeiro trimestre! Acho que é mesmo o principal "senão", isso junto com a perda de apetite e vontade e comer nas horas mais estranhas (especialmente à noite, essa noite foi um sacrifício, estava com fome desde as 3horas)! Senti constantemente o meu menino e até "vi-o" a fazer as suas cenas aqui dentro!

Ainda a acrescentar que desde ontem , voltei a ter "dores" nas mamas! Mesmo antes de saber que estava grávida, elas foram o primeiro sinal, engurgitaram e o mamilo apanhou repelente ao toque! Desde então mal toco nele, só para não sentir dor! Talvez um ou dois meses depois, as mamocas "amoleceram" e já não doíam tanto, o terceiro mês, foi bonzinho a este nível! Agora parece que elas estão a pegar fogo! Tenho uma sensação de ardume, que nem pensar em apertá-las, embora tolere o toque ainda!


Sem comentários:

Enviar um comentário