quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Prevenindo...mas pouco


Desde muito cedo que comecei a  tomar os cuidados aos quais o meu corpo tem direito para evitar as maleitas que o esticanço da pele provoca!

Mas isso de engravidar nesta altura do ano, tem lá as suas coisas:
- As pessoas dizem-me: " Ah, que bom não tens que levar com o desconforto do calor"... pois mas das ondas de frio não me safo. À noite não tenho muitas escolhas, tenho mesmo que enfrentar o frio para tomar banho...mas se puder poupar a minha pele a uma exposição prolongada a temperaturas cruéis, para colocar os cremes... nem demoro muito tempo a decidir...fica sempre para amanhã!

- Durante este período apanhamos as ocasiões mais calóricas do ano, sendo difícil manter uma silhueta saudável com tanta época festiva: Natal, Ano Novo, Carnaval, Páscoa, "Espíritos Santos".


A minha esperança é a herança genética para manter-me sem celulite, com esta até posso eu bem, e sem estrias... isso para mim, sim, seria um trauma!


Sem comentários:

Enviar um comentário