domingo, 12 de dezembro de 2010

24horas de árvore de Natal



Ontem fiz a árvore de Natal...e suspeito que a farei todos os dias até... desistir...
Hoje chego a casa...e nem dá para imaginar o cenário...foi a festa das gatas... encontramos a árvore totalmente desfeita!!
Só tive uma reacção possível... desatar-me a rir desalmadamente!!

Não, não foi incapacidade para inverter a foto! Foi assim que encontrei a coitada da árvore! 


Bem e isso foi o resultado...desmembrada, escangalhada...com tudo fora do lugar...


Ainda assim...só me ri, apesar da casa estar do avesso!
São umas queridas as minhas gatinhas, não?




3 comentários:

  1. LOL nem sabes a gargalhada que dei mal vi a foto... nem li nada antes da foto looooooool cada uma

    ResponderEliminar
  2. Amanhã vamos fazer a nossa! O ano passado tivemos o mesmo problema com os nossos gatinhos - não sobrou uma bola - eles ponham todas para o chão, penduravam-se nos galho, horrível... Pensava que era por serem pequeninos... Espero que este ano melhore, a ver vamos, depois digo... beijo.

    ResponderEliminar
  3. loooooooooool demais e o meu que já patiu dos reis magos txiii lá fui eu de cola tudo e ele adora a arvore de natal tbm, n pde tar em casa.

    bjins
    ass: Sofia

    ResponderEliminar