domingo, 12 de dezembro de 2010

13 semanas


Hoje inicio a 13ª semana, para mim tão parecida em enjoos (e um vómito) como na 9ª semana (por exemplo, sendo que as 7ª e 8ª foram de longe as piores...). Talvez o facto de andar adoentada também não ajuda!!

Só sei que o nosso corpo é uma maravilha...essa semana a comida para mim parece-me agulhas a passar na garganta, logo a vontade de comer foi muito pouca, a minha predilecção foi sem dúvida sopa! Mas ainda assim, e depois de uma semana para esquecer...consegui engordar 1kg, estou oficialmente com 48kgs (não tinha esse peso há mais de 10anos) e o engraçado é que me sinto como se tivesse ainda os 45kgs, sinto-me bem, não doeu nada!! :D

Nota: Só espero não estar a engordar desnecessariamente...mas mesmo que não coma (como foi essa semana), engordo...por isso como ter algum controlo? Até agora a minha mente controlou o meu corpo...cá para mim, agora o corpo tomou controlo de tudo! :D
  

Nota 2: Hoje é dia de treinos...treinos de parentalidade, lol! O Zeus vai pegar num bebé pela primeira vez, de 3 meses, até agora recusou-se por medo, mas de hoje não passa! A Lara Baptiza-se hoje e os papás casam no religioso!


Sem comentários:

Enviar um comentário