quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Worshop para mamãs e papás


Hoje foi dia de workshop com orientações básicas para o parto e com o recém-nascido!
Logo à chegada vi apenas barrigas....fiquei logo constrangida...e os olhares não se fizeram poupar...enfim espero que tenham depreendido o mais provável: grávida de fresco!

À entrada aquando da minha identificação em vez de me perguntarem como às outras senhoras "Quando é a data provável de parto?", perguntou-me o senhor nitidamente sem saber como fazer uma pergunta não ofensiva: "A senhora está grávida?"

Não tarda e já se desfazem as dúvidas, espero eu! Eu cá continuo a apontar para as 12semanas para desabrochar! :D


De resto, a formação correu muito bem para os dois, para mim para validar os meus conhecimentos, actualizá-los, aprender outros e aperceber-me que já sei bastante! Para ele sem dúvida, "marinheiro de primeira viagem", que ainda nem pegou na sobrinha de 2 meses com medo (para verem só a fobia dele) deu para por pontos nos ii's e aprender muito mais do que ele estava à espera!


Sem comentários:

Enviar um comentário