terça-feira, 9 de novembro de 2010

Workshop para papás


Na próxima semana vamos, eu e o Zeus, ao nosso primeiro workshop para futuros papás! Sinceramente quando me propuseram a ida ao tal workshop, a minha primeira ideia, foi: "Isso não é para mim, pelo menos não ainda, é muito cedo. E ainda posso ser gozada!" Isso de não se ter barriga, faz-me sentir grávida de segunda, menos grávida. Então por recear que outras pessoas pensassem  como eu, liguei para a organização do evento para saber se havia algum tempo de gestação preferencial para frequentar a formação. A Sr.ª até achou graça à minha preocupação e deixou-me totalmente à vontade para frequentar o workshop com motivação. Acho que vou gostar!
Outro pequeno problemazinho, é o Zeus acreditar que vai aprender a ser pai nesta formação, coitadinho! Pelo menos está animado!
:D


Sem comentários:

Enviar um comentário