domingo, 21 de novembro de 2010

Vamos tirar a prova dos nove (melhor, prova das 10semanas)



Estarei diferente, desde o inicio da gravidez? Notam-se diferenças? Tirem as vossas próprias conclusões...


Antes (melhor dizendo, com 6 semanas que é quase a mesma coisa que o antes da gravidez):


 Sempre apreciei a minha recta...adeus até um dia!






Quando eu ainda tinha cintura (abstraem-se da alergia ao sol, no México, não é das piores fotos) 






 Perfil...




...outro perfil








E o actualmente, com 10 semanas e 3 dias:


 Só eu vejo uma ceninha ali em baixo do umbigo? Algo a arredondar, talvez?






Perfil actual


 Conseguem ver a barriga a arredondar?




Mais uma só para terem a certeza, de que sim existe ou não, mas está quase!



De frente, já sem necessidade de cintos e sem cintura!E talvez arriscava dizer que já não tenho a definição de antes, aspecto de quem está a engordar e não de grávida, aquela fase ingrata mas obrigatória!



Nota: Desculpem tanta pele neste post, mas não há outra forma de o fazer!


6 comentários:

  1. Já se começa a notar qq coisa, mas deixa estar comigo foi igual. Até aos 7 meses conseguia disfarçar na boa, então fardada ninguém se apercebia.
    Dos 7 aos 9 é que deu um salto gigantesco, eu quero crer que até se via crescer.
    Normalmente à noite está maior.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Jesus até aos 7 meses?? Espero que faça um barrigão, para aproveitar os direito e privilégios das grávidas, nos parques de estacionamentos, filas, e sei lá mais o quê! lol

    Sim, concordo, à noite sinto-me imensa!bjim

    ResponderEliminar
  3. Quase, quase de barrigona!!!!!!!!!!!! ;)
    ClaudiaMar

    ResponderEliminar
  4. De frente nota-se bem mais do que de lado... lol

    ResponderEliminar
  5. Notou-se antes, claro, lá para as 16 já se notava um altito e eu fazia questão de andar de barriga esticada. Eheh
    Mas que se começasse a notar que era grávida, só mesmo aos 7 meses.

    ResponderEliminar
  6. É verdade, filipa! Não és a primeira pessoa que o diz! Chama-se à perda de cintura, a maior transformação do corpo no primeiro trimestre, a seguir ao aumento mamário! Primeira alargas para depois aumentar em frente! Giro!

    ResponderEliminar