terça-feira, 30 de novembro de 2010

Rescaldo da consulta:



 Aqui está o nosso(a) menino(a):



Note-se que ele (a) já é simpático (a) como os papás a ponto de nos vir acenar!!

Acertos a fazer:
- Tempo gestacional: houve um ligeiro acerto, estou de 11 semanas e 2 dias, em vez das 11 semanas e 6 dias que pensava. Não faz grande diferença, excepto que com esse tempo nem tentamos saber o sexo, óbvio. Fica adiado para as vésperas de Natal! Belo presente esse!

- De resto todos os parâmetros importantes estão dentro da normalidade e felizmente o seu coraçãozinho bate bem depressa, mal dou pela sua presença, mas ele fez-se ouvir com toda a força (emocionei-me). 

- Tem 5 cm, ainda nem se palpa o meu útero externamente, afinal devo encobrir por mais algum tempo, tem o meu nariz (não sou eu que o digo foi  a médica, ela sabe o que diz) e é calmo(a) e sossegado(a) como o pai, não vai ser malabarista de certeza!

Ah, finalmente caiu a ficha ao Zeus...




6 comentários:

  1. :)
    Arrebitado como o da mãe...:) lindo!

    ResponderEliminar
  2. ola
    aqui orlanda parece que vais ser mama de um menino olha que nunca me engano beijos e cuida te amiga

    ResponderEliminar
  3. Oi linda! Conta lá o que sabes e eu não?

    ResponderEliminar
  4. vai ser um menino...vais ver!

    ResponderEliminar
  5. liiiiiiiiiinnnnddddooooo faz me lembrar da minha gravidez.... as veses da me saudades dos 9 mesinhos em k tive a lara dentro de mim...

    ResponderEliminar