segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ofertas de natal que quero...

Ontem já comecei a fazer a minha lista de ofertas e pedi-las ao maridinho! Quero coisas só para mim, para eu usar e abusar.
Roupas e sapatos fica sempre bem, mas como não sou abusada e até já estou a renovar o guarda-roupa, em princípio roupa até não constará da lista, mas estejam à vontade para casacos, acessórios e vestidinhos desses nunca enjoo, juro!

Voltando à lista do meu maridinho, então a primeira coisa que me lembrei foi:
- O melhor alisador de cabelo do mercado (isso porque não sei o que há por aí, mas amanho-me com o melhor). Até é engraçado ainda querer o alisador, porque uma coisa que reparei nas últimas semanas é que às vezes tenho dias de pele maus, mas o cabelo melhorou imenso, em termos de oleosidade e mesmo estando todo repenicado está muito lisinho sem nada fazer!!! Aleluia!
Mas pelo sim pelo não, e para contornar mudanças desagradáveis, quero manter o alisador  debaixo da árvore de natal e pronto!


Sem comentários:

Enviar um comentário