segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O que faz, não ter nada para fazer...


Eu estou quase a terminar as minhas ricas férias (depois dessas serão 5 meses em casa :D...mais entretida é certo, mas não deixam de ser férias)...e para ajudar a passar o tempo descobri "brincadeiras" para saber se é menino ou menina!??
Até agora não cheguei a conclusão nenhuma porque uns dizem: menino, outras: menina outros nem posso fazer por que preciso de um barrigão para analisar (o que é certo é que para essa altura, dispenso estudos da minha barriga, já que espero que antes disso uma ecografia mostre)!

Para todas as curiosas, como eu, deixo aqui alguns "testes" e mais:

Os testes que fiz, que apontam para menino são:
- O meu teste da tabela chinesa:
(clicar para ampliar)

- A urina é clara e brilhante (vá-se lá saber porque isso é um dado importante...);
- Apesar de enjoada, o meu melhor período é o matinal (se enjoasse de manhã seria menina);
- Não ando gulosa, estou adepta de queijos, salgados, carnes.
- Não tenho dor de cabeça, isso é coisa de meninas;


Outros apontam para menina, porque:
- Ando pior que uma adolescente com pontos negros e acne;
- Tenho os pés mais quentes que antes da gravidez (mas também ando sempre com peúgas... odeio frio);
- Os cabelos das pernas crescem tão lentamente como antes, se fosse menino, estaria cadelhuda;

Resumindo, continuamos na mesma! :D


Sem comentários:

Enviar um comentário