sábado, 13 de novembro de 2010

O que ando a fazer na net hoje em dia...


De certeza que a grande maioria das pré-mamãs hoje em dia, não vivem um dia sem vir "estudar" e tirar dúvidas sobre esta grande viagem que é a gravidez e vinda de um nosso ser! E um dos melhores sítios para essas pesquisas é o youtube!

Ultimamente, ando fixada nos vídeos de uma jovem que relatou toda a sua experiência semanalmente aquando da sua gravidez e como recém-mamã! Já pesquisei  muito mas, estes vídeos são  na minha opinião um grande ensino, trata-se de experiência real e não apenas sabedoria dos livros, esta tão impessoal, além do mais conseguimo-nos identificar com muitas das situações relatadas! E apesar de apenas 17/18 anos, tem uma maturidade incrível! Pelo que percebi, estes vídeos correram o mundo e por um bom motivo!

Aqui deixo-vos alguns dos seus vídeos... Sei que as pré-mamãs vão agradecer!





(A primeira experiência do Zeus com este tipo de video, ideal para preparar papás sensiveis que insistem que querem e conseguem assistir a um parto, sem desmaiar)






Excelentes vídeos para incentivar a amamentar:




3 comentários:

  1. É bem giro. eu tb fiz um blog, muito privado, claro, que é um autêntico diário do meu filho. Escrevo todos os dias, sobre tudo, mostrei casa legume que ele introduziu, cada dente que nasceu, tudinho.
    Em relação à maminha, sou compeltamente a favor, ou não amamentasse há 31 meses. LOL
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Olá mãe! Esses blogs assim mais específicos, são sem dúvida uma mais valia para todas nós que possivelmente, um dia poderemos vir a precisar dessas preciosas ajudas e dicas, nem que seja para ajudar uma familiar ou amiga!! parabéns!
    bjim

    ResponderEliminar
  3. E recordar os posts mais antigos? é tão giro, tu regista tudo, vais adorar mais tarde.
    Beijocas

    ResponderEliminar