segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Hoje sim senti-me grávida de verdade...


Lembro-me de comentar com a minha maninha e não há muito tempo atrás: " Um dia, quando engravidar, a alegria daquele estado vai me permitir enjoar/vomitar e ao mesmo tempo fazer o símbolo...


... !"

Na verdade, essa parte não tem sido tão excitante! Mas até que nos últimos dias pensava que este assunto estava controlado, quando eu hoje dei por mim a começar o dia (quer dizer nem tinha terminado o dia anterior ainda), ás 6horas da manhã, com a cabeça na sanita!!

Upiiii, e eu que me "queixava" de que não era a grávida dos livros, enjoava só à noite! Hoje então senti-me muito previsível, lol, não fosse o mau "timing", já que preferia estar em casa a enjoar daquela maneira do que estar em serviço!!  Até que não foi mau, comparado com o dia em que enjoei no Colombo, WC público sem grandes condições!



2 comentários:

  1. olá andreia, desde já dou te os meus parabéns pelo teu casório tavas mui linda, e muitos muitos parabéns pelo teu bebe lol. eu nunca mais comentei nada mas venho todos os dias ver os teus posts...lool
    é a sofia a da p.garça.bjins

    ResponderEliminar