domingo, 14 de novembro de 2010

Domingo! #2

Este domingo começou muito bem! Dormi uma noite sem interrupções, coisa que tem sido difícil nas últimas semanas (sensivelmente desde a semana do casamento), eu que nunca fui dada a insónias nem a sonos sobressaltados, ultimamente noite sim, noite não custo a adormecer ou durmo pouco ou então acordo mais cansada do que o que me deitei!

Depois de tudo dormido eu e o maridinho aproveitamos  para ir ficando pela caminha e descobrimos que a minha barriga está estranha...dura num lado e depressível noutro...hummm, estranho lá está! Acho que eventualmente ficará tudo duro (isso antes de se ver barriga propriamente dito), mas por enquanto sou desproporcional! Tinha um pressentimento que se veria, pelo menos eu veria, a barriguinha cedo e estava com esperança nesta 9ª semana...mas acho que isso não vai acontecer, ela está diferente para mim ao toque, mas igualzinha para todos os outros! Ainda assim, sou de opinião que antes das 16semanas, pelas 12 semanas terei uma barriguinha inegável! Na época Natalícia e Ano Novo estarei entre as 14 semanas e 16 semanas(se tudo correr bem até lá), e então nessa altura já estou contando com o meu bebé para encher os novos vestidinhos que comprei :D!

Depois de todos esses pensamentos matinais, continuamos pela cama a aproveitar o quentinho, como qualquer casal moderno ao domingo... com os seus portáteis a fazer as cenas deles!!
Planos para hoje, consideramos em sair a qualquer altura da cama, dar uma volta na tarde e ir trabalhar à noite! Dia grande é certo, mas quem se importa, afinal é domingo!

  

Sem comentários:

Enviar um comentário