terça-feira, 16 de novembro de 2010

Dia 16 é o novo Dia 18


Durante quase 10 anos eu e o Zeus comemorávamos mensalmente, em especial em Abril, o dia 18 por ter sido nesta data que começamos a escrever a nossa história a dois!

Agora temos outro dia para comemorar, o dia 16! Faz hoje um mês que oficializamos o inicio da nossa família! Vai daí e para não estarmos em constantes comemorações (não que não quisesse mas porque a crise não nos permite), decidimos que passaremos a comemorar mensalmente o dia 16, e anualmente faremos honras ao dia 18 (no mês de Abril), já que sem essa data não haveria dia 16 para festejar!

Por hoje o dia resumiu-se: sai do trabalho quando todos regressavam aos seus, eu e o Zeus fomos ao dentista juntos, eu para a minha manutenção mensal, ele para a revisão obrigatória, fomos às compras juntos, decidimos almoçar juntos por lá mesmo, deixou-me em casa foi trabalhar e eu aproveitei para por o sono em dia!
Para a noite, apesar da chuva, reservamos um serão a, quase, três romântico e relaxante começando claro como a praxe manda...jantarzinho fora!

 :D

Sem comentários:

Enviar um comentário