segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Curiosidade de hoje...


Há grávidas que dizem sonhar muito com os seus bebés, são experiências onde têm o primeiro contacto visual deles, imagem essa que muitas delas dizem reconhecer nos bebés após nascerem!

No meu caso raras foram as vezes que sonhei com a maternidade, e nunca tinha sonhado com a imagem de um filhote nosso a não ser ter sonhado várias vezes com gravidezes minhas, até hoje...
Por isso a experiência a que me proponho a mim mesma, é relatar os traços dos quais me lembro e depois compara-los mais tarde! Vamos ver até que ponto o meu instinto intuitivo e maternal estão afinados.

Começando pele sexo: era um menino! Supostamente era um recém nascido mas parecia um bebé de 3 meses! 
Em termos de características físicas, que me lembro, tinha uma pele muito branquinha, uns olhos grandes (não sei a quem sairá, os pais têm olhos pequenos) muito escuros, e cabelo cor de cobre aparentemente liso. Resumindo, fez-me lembrar o Zeus em bebé!


Sem comentários:

Enviar um comentário