quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Compras Produtivas


Excelente dia para renovar o guarda-roupa! Houvesse mais tempo e conseguia adquirir tudo o que tinha planeado. Mas, sem stress que outras tardes da mesma loucura virão. São poucas as vezes em que me dou ao luxo de comprar roupinha só para mim, coisa invulgar!
Por hoje fiquei-me: por 3 vestidos giríssimos; 5 collants de algodão de cores diferentes, frio de certeza que não será problema; lanche pelo meio; camisas básicas; 1 casaco de lã. Faltam-me pelo menos um novo par de calçado, e lá está a roupa interior já que não encontrei algo que me transmitisse conforto; pijamas confortáveis; e sei lá mais um ou outro vestido, camisolas de lã, longas e mais ou menos justas, quanto a uns jeans novos, só mais à frente. Outras coisas a investir: cachecois, gorros, lenços. 


Sem comentários:

Enviar um comentário