quinta-feira, 18 de novembro de 2010

10 semanas!






Upiiii e chegamos aos dois dígitos!! Que animação! Já só faltam 30 semanas! Agora é sempre a correr!

O que se conta por aqui:

- As mamas ganharam vida própria, por enquanto nem arrisco comprar outro soutien...dessa maneira, todos os meses vou ter de ir às compras, isso há-de estabilizar;

- As náuseas: then and now
- Vómitos: now and then, raramente, ocasionalmente ao levantar-me da cama;
- Mantenho-me nos 46kgs, na maior parte do dia;
- A barriguinha, não sei se é certo, mas hoje depois do trabalho notei qualquer coisa mais roliça aqui em baixo, será??
- O fastio por tudo mantém-se, é um desconsolo ir a restaurantes, não me apetece nada;
- A fadiga e sono automático, em especial depois do almoço o que se torna inconveniente se estou no trabalho...é cá uma lazeira...;
- A pele, está muito melhor, mesmo se aparece uma borbulha hoje, amanhã nem sei dela!

- O que lucrei com este estado, foi um cabelo sedoso, sem oleosidade!! Coisa inédita nesses meus 26aninhos!! Não sei se é para durar muito ou não, mas é coisa para se aproveitar!


Essa semana concluí o óbvio: se me disserem que vou ter um menino é porque acham que estou bonita; se me disserem que vou ter uma menina é uma maneira bonita e não ofensiva para não me chamarem de grávida menos elegante, feiosa, gordurosa e quadrada! Estarei atenta!! lol


Quanto ao meu pequenino (interiormente, ainda acho que será um ele), esta semana já se parece humano, com certeza já terá eventualmente traços do pai e outros da mamã no seu pequeno rosto! 


1 comentário:

  1. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! cada semana é uma emoção!!!!! Não tarda o mistério do sexo fica esclarecido! :)
    O nosso pimpolho já está na 30ª semaninha! :)
    Bj
    ClaudiaMar

    ResponderEliminar